quarta-feira, 11 de março de 2009

É um facto.

Frase do mês: Não há tamanhos, há encaixes.
Aqui fica uma pequena nota para aqueles que já nem dormem como deve ser e desesperam a cada milésimo de segundo cada vez que vão aos favoritos e clicam neste momento gourmet que é o nosso blog, o blog que faz as delícias de qualquer Ser que se preze:
Esta coisa da crise tem muito que se diga e nem é preciso alongar muito a coisa, de uma forma curta e grossa (tendo em conta o tamanho e aqui falamos, claramente, de dimensões. Se bem que a nossa visão debruça-se mais a nível dos encaixes) o problema não incide sobre a economia europeia etc e tal, o problema está no tempo. Resolvia-se muita coisa se o tempo esticasse, pois era uma maneira de encaixar tudo o que está pendente de maneira a chegarmos a algum lado. E o que queremos dizer exactamente com isto? Nada. Basicamente a gravidade da situação baseia-se no tempo que anda a passar com uma rapidez de cortar a respiração a qualquer asmático. Não temos tido tempo para fazer um post como merecem os nossos caríssimos, é que depois de um certo senhor (diz que trabalha no Público) passar a ser o nosso alvo a abater (a criatura mais detestável de todos os tempos) por razões que até a própria Razão desconhece, os ânimos esmoreceram. Consequentemente e em jeito de confidência, aqui só para nós, a vontade, também, não tem sido muita.
Mas sim, está para breve o novo post que vai fazer com que solte a pinguinha que está por um fio, onde o sol não brilha! Recomendamos que vá a uma loja Jumbo (Sim, tem de ser essa. Porquê? Só porque sim, porque é como encontrar um trevo na tromba de um elefante.) comprar a fraldinha é porque nunca se sabe e na volta mais vale prevenir.
Ansiosos?
Curiosos?
É só mais um bocadinho, não dói (está de lado!).
Beijos bons e apressados (daqueles que quase nem tocam na bochecha, só fazem aquele barulho "muá muá")

2 comentários:

Anónimo disse...

Não dói, está de lado..LOOOOL
Demais...

Anónimo disse...

Casava-me com as meninas que escrevem este blog :P