terça-feira, 9 de dezembro de 2008

S, M ou XL? Queres falar sobre isso?

"A minha vida é um drama. Com tanta pila, nesta grande metrópole que é Lisboa, havia de me calhar uma assim...pequena! É que ninguém merece!" É assim que começa o nosso post dedicado à vida sexual de Carlota.

Carlota é: uma jovem na casa dos 20 anos natural de Cascais; uma beta desde que aprendeu a dar os primeiros passos; pessoa para: usar sapatinho de vela da Timberland de sola branquinha; usar pólos da Tommy azul bebé; ter cabelos compridos queimados do sol do Verão; usar 2kg de base na super fronha. Carlota andava a sair há, sensivelmente, 7 dias e meio com um jovem do Estoril. Cineminha, jantarzinho, SMSzinha para cá, SMSzinha para lá, um amasso, uma mãozinha dentro do soutien push-up, um "ui" e um "ai". O costume. Ao fim de 7 dias e meio Carlota sentiu qualquer coisa a dar de si com um certo volume. Recua. Pensou: "ÉLÁ que este é dos grandes! Mas será que 7 dias e meio são suficientes para ir para a cama com uma pessoa?". Recorda a última experiência e apercebe-se que dessa vez a coisa deu-se logo no 4º dia. Foi no quarto, e foi de dia. Em escassos segundos, após ter feito uma retrospectiva da sua vida sexual que andava um pouco miserável pensou: "É o tudo ou nada, que se lixe ele também usa sapatos de vela Timberland!" "AI SOCORRO! PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO! É PEQUENA!!!", pensou. Assim, e por caridade, lá se deixou penetrar. "Mete tudo, porque é que não metes mais, seu fuinhas!?", era só o que lhe vinha à cabeça. Quando deu por si já o acto tinha acabado. Mais uma vez voltou a pensar: "Mas o que é esta merda...já acabou??? Para além de pequena é precoce? Valha-me meu santo Salvador(padroeiro das betas)" Sem dúvida, foi a pior "ida ao tapete(de persa)" de sempre.

Como é de praxe aqui no nosso blog temos sempre uma causa nobre a defender e por ser Natal se quiser contribuir para esta causa deposite o seu donativo para ajudar a comprar um vibrador a esta miúda. N.I.B.: 9930002254201419 Povo, toca a abrir os cordões à bolsa. As más experiências têm de ser compensadas.
Beijinhos bons e boas pinadas para todos. P.s.: Desculpem termos ferido susceptibilidades principalmente aos que sofrem do mesmo mal que o rapazinho em questão. Temos pena, mas teve mesmo de ser. Denunciar é o nosso lema de vida para evitar futuros contratempos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vakinhas pah... nao têm vergonha? é beta é beta mas é exigente =)
Beijinhus Bons

Anónimo disse...

A Carlota que venda os sapatinhos de vela mazé!
Acontece a todos e em tempo de crise também é bom saber que essas fófinhas são afectadas, fiz-me entender? (a)
:P
O Beijinho Bom mas mesmo Bom pras pantanas fantásticas que tão sempre dispostas a denunciar os mais graves casos do quotidiano!
=)

Anónimo disse...

Coitada da beta!
É beta, proooonto, mas ninguém merece!! =D