sexta-feira, 24 de outubro de 2008

UM SUPER ANO de "Faz-me uma Comida"!!!

Ah e coises porque o super bloguinho faz o seu primeiro outono hoje decidimos que sim, pah e porque não? Sim, já cá faltava a comemoração. A festa é hoje no Lux com sandes de queijo e fiambre, rissóis para todos, batatas fritas, sugos, bolachas, champomy, com direito a espectáculo pirotécnico (agora você pergunta: O quê? Isso tudo? e nós respondemos: SIM, TUDO!) enfim... com toda a pompa e circunstância que merecemos (sim! Nós e Você que está, desde já, convidadérrimo). Festa do faz-me uma comida sem comida não era festa, não era nada. O povinho quer é encher o bandulho, como nas inaugurações! Não, não aceitamos um não como resposta, nós sentimos que você quer com muita força. Fofos, não contraiam os glúteos de tanta vontade e emoção nem soltem a pinguinha, pois isso faz-nos espécie (ai nem de propósito, esta veio mesmo a calhar!), venha e pronto. Hoje o blogue já gatinha, já tem 3 dentinhos, já aprendeu a comer de garfo e faca... qualquer dia o faz-me uma comida já tem o período, sai à noite, fuma substâncias ilícitas, perde a virgindade e o caraças e tudo isto para quê? Para quê?! O Faz-me uma comida ainda só tem 1 ano e já tem catarro, está na tenra idade mas já pensa como gente grande.
Aquele duradoiro beijinho bom que você sempre quis, ainda o blogue nem era nascido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao faz-me uma comida!

Um ano e 156903 comidas dps, o blog continua no auge! (:

faz anos quase no mm dia q o afilhado! haha!


BEIJAO *


PAULO SOARES

Anónimo disse...

Padabéns "Faz-me uma comida" :D

Ass: Super Bola

Anónimo disse...

bem os meus PARABENS e continuem na maratona dos desvaneios com o tal requinte cerebral para escreverem coisas com sentido pralálém do previsivel. :D
hoje falta me qq coisa, mas conta a intençao. Beijos* :)

migL

Anónimo disse...

Ainda me lembro do textinho do supermercado, ou até mesmo do amor que afinal é verde e não vermelho.. Bem, cada texto foi sempre uma risada, sempre com aqele toque irónico que eu tanto gosto. :D

Beijinho e Parabéns, Faz-me uma comida *

Lara

Anónimo disse...

muito bem, muitos parabéns a você, nesta data muito querida. muitos anos de vida, de bons textos e de boa comida...

Anónimo disse...

bom, de referir que o Paulo deve ter um problema com contas, ou pior, deve estar hiper obeso ora um ano tem 365 dias, vamos fazer as contas a 3 refeições por dia dá 1095. Se comes 156903 comidas num ano...n venhas a minha casa pq n cabes na porta