terça-feira, 15 de abril de 2008

Era um coelho à caçador, "sáchavore"!

Caríssimos fofíssimos, já sabemos, de fonte segura, que estão com imensas saudades nossas. Temos recebido horrores de cartas por dia no nosso Apartado, a reclamar o regresso das comidas gourmet (acompanhadas por abadia gold). E, por isso, estamos de volta e com uma notícia inédita!!! "São imagens reeeeais" (como diria Artur Albarran) e nunca antes vistas em televisão, nem em qualquer outro órgão de comunicação social.
Desengane-se se pensou que a pedofilia era um fenómeno única e exclusivamente masculino. Nós descobrimos a verdade NUA, crua e podre da CASA que PIA!
Não se precipite porque não estamos a falar de mulheres (esse sexo forte!) que violam crianças. Estamos, sim, a falar de mulheres que violam COELHOS de tenra idade, que servem de almoço às criancinhas, enquanto gritam frases em espanhol como: "Síiii, que me gusta!"; "Me gusta tu ritmo!". O caso está em segredo de justiça nas mãos da PJ da Coina. A AACDR (Associação de Apoio ao Coelho Doméstico em Risco) e a AACC (Associação de Apoio ao Coelho de Cartola em Risco) da Fundação Luís de Matos estão, também, envolvidas no processo, prestando apoio psicológico às famílias dos coelhos violados.
Passamos a mostrar a prova viva de que algo continua mal (diríamos mesmo mal!) na CASA que PIA.
Um beijinho bom em especial ao João Pedro Pais(ex-Casa piano), que tantas vezes deve ter sido privado de um belo coelho à caçador (sem a abadia gold, mas com um fantástico e deslavado TANG de laranja).

7 comentários:

Tiago disse...

Confesso (eu que não sou nada destas lamechices) que tive saudades as vossas 'comidas'...

Realmente é um crime o que se passa na casa pia. Os probres dos coelhos não tem culpa de nada.

Já não chega a tortura de terem de pôr ovos durante a pascoa e de andarem por ai a triplicar o saldo a certas e determinadas pessoas de uma certa e determinada operadora de telemoveis, ainda sofrem abusos.

Eu estou por essa luta, que apesar de não ser divulgada pelos nossos meios de comunicação social, foi e bem divulgado por vós...

Ajudem os coelhos deste nosso Portugal... e como uma das criancinhas do ecoponto dizia... não é por mim, é por eles...

Tiago disse...

Realmente a Dona Helena é uma querida.
Já a tinha visto quando estava de passagem pela rua, porque eu sou uma 'sôa que analisa bem as coisas.
E já agora aproveito para rectificar que a morgue de neurónios é mais para os lados de Lisboa... assim arranhar perto das amoreiras
kissos

Anónimo disse...

Realmente os meus dias sem o 'Faz-me uma comida? já estavam a perder o sentido!

E devo também dizer q fiquei extremamente chocado com as imagems em q o Bugs Bunny é violentado! Prisao, as duas mulheres que abusaram do coelinho!

Lol

Beijao madrinhas, e acho q o vosso blog está a tomar um novo contorno ao denunciar as injustiças e crueldades que existem por esse mundo fora, Muito bem!

BEIJAO!


pauloSoares *

Anónimo disse...

Gostei muito da sua fofinha chamada de atenção para o meu titulo :) visto gostar de qualquer bichinho!

Bom... digamos que tenho um desses tais coelhos domésticos... e estou chocadissíma... (tadinho do meu Gil) Tem que haver respeito pelos coelhinhos deste país... tão piquênos e já levam... "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Beijinho Bom como você

Anónimo disse...

Comecei a ler e, omitindo a parte de serem coelhos, parecia-me uma noticia da TVI ou do jornal 24 horas! Gostei muito da parte das associações fantásticas que felizmente ajudam os colhões saltitões abusados neste pais em geral e na casa pia em particular! Snif Snif! Estive a pensar e sou mesmo capaz de fazer um donativo para esta causa nobre! Por favor, cedam-me o NIB para onde devo fazer a transferência! Faxavor de despachar!É urgente ajudar esta causa!

Anónimo disse...

Ese video é me familiar e recorda me uns certos videos caseiros qe fiz com umas senhoras de respeito em minha casa ...ñ sei deve ser tudo sisma minha.
Quan ao coelho eu sempre duvidei de onde lhe saiam os ovos mas tadinhos violados ñ posso !´

:o

Anónimo disse...

Isto realmente tornou-se um flagelo.. até aos inocentes dos coelhos (ou naum, sim q eles fazem aquele ar maroto e dp na querem ser arrabados.. como se diz la por uma terra q parece-me será familiar a uma das autoras deste fofissimo blog) chegou a pedofilia.

mas realmente em tempos de crise até um "coelho a caçador" avança