Caríssimos fofíssimos, já sabemos, de fonte segura, que estão com imensas saudades nossas. Temos recebido horrores de cartas por dia no nosso Apartado, a reclamar o regresso das comidas gourmet (acompanhadas por abadia gold). E, por isso, estamos de volta e com uma notícia inédita!!! "São imagens reeeeais" (como diria Artur Albarran) e nunca antes vistas em televisão, nem em qualquer outro órgão de comunicação social.
Desengane-se se pensou que a pedofilia era um fenómeno única e exclusivamente masculino. Nós descobrimos a verdade NUA, crua e podre da CASA que PIA!
Não se precipite porque não estamos a falar de mulheres (esse sexo forte!) que violam crianças. Estamos, sim, a falar de mulheres que violam COELHOS de tenra idade, que servem de almoço às criancinhas, enquanto gritam frases em espanhol como: "Síiii, que me gusta!"; "Me gusta tu ritmo!". O caso está em segredo de justiça nas mãos da PJ da Coina. A AACDR (Associação de Apoio ao Coelho Doméstico em Risco) e a AACC (Associação de Apoio ao Coelho de Cartola em Risco) da Fundação Luís de Matos estão, também, envolvidas no processo, prestando apoio psicológico às famílias dos coelhos violados.
Um beijinho bom em especial ao João Pedro Pais(ex-Casa piano), que tantas vezes deve ter sido privado de um belo coelho à caçador (sem a abadia gold, mas com um fantástico e deslavado TANG de laranja).