sexta-feira, 23 de novembro de 2007

AVENTURAS DE SUPERMERCADO PARTE I - Velha bebe mais um ca'gente!

Fofas e fofos deste Portugalinho estamos aqui, hoje, reunidas na tentativa de partilhar convosco a nossa mais recente indignação (diga-se de passagem) relativamente ao atentado contra a integridade física e moral que se verifica nos supermercados, hipermercados e minimercados desta amostra de país. Depois do rally de supermercados típico de fim-de-semana para comprovar que “Sabe bem pagar tão pouco” (ou não!) achamos que seria interessante narrar neste blog (que é praticamente, e sublinho o praticamente, um ‘best-seller’) experiências de duas fadas do lar em fase de ascensão. A aventura começa num dos Lidl’s do concelho de Oeiras, estávamos nós na secção de produtos alcoólicos a ponderar a melhor bebida para mais uma noite que se avizinhava do tipo “muito álcool, pouca droga, não mencionando o sexo e algum fumo, por assim dizer” quando reparámos que estávamos a ser seguidas desde o início da prateleira por uma senhora de idade mais que avançada. A senhora assemelhava-se ao cão do Pavlov pois toda ela salivava numa expressão facial de desejo reprimido. O que estaria esta jovem da terceira idade a sentir nos confins do seu heterónimo alcoólico? Lançamos desde já o desafio: 1.Estaria a comparar os preços da secção vinícula? 2.Estaria a relembrar velhos tempos? 3.Estaria a escolher a bebida que iria levar para mais uma partida de sueca com as suas colegas de lar? 4.Estaria a sentir-se jovem para cometer de novo a loucura de conduzir embriagada e com a carta caducada há mais de 20 anos? 5.Estaria a sentir vergonha de levar a bebida e depois olhar para nós e sentir o nosso ar reprovador?
Envie uma SMS para 007 seguido de espaço “Velha bebe mais um ca’gente” e o nº da resposta mais adequada. VOTE!!!Contamos consigo, está nas suas ricas mãos!
E porque não queremos maçar os nossos leitores (afinal isto de ler mais de 20 linhas de pura treta de texto é chato, diríamos até, aborrecido que é a mesma coisa fofos) fica aqui o primeiro episódio de uma aventura que continuará no próximo post...
To be continued... ah ah ah (com voz off de publicidade de detergente de loiça seguido de risinho maquiavélico)

14 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais FAZ-ME UMA FRANCESINHA PQ EU NAO AGUENTO MAIS SEM SABER A Q É Q ISSO SABE.

Depois, contribuindo como o meu voto para a vossa sondagem em relaçao ao que a velha salivante estava a fazer na parte das bebidas com alcool, bem, eu sinceramente nao acho q nenhum das hipoteses seja a correcta! Eu acho q a velha tava ali simplesmente pq qria comprar fraldas AUSÓNIA pa sua incontinencia urinária, pq com a sua idade ja nao vê mto bem! xD

Beijinhos Madrinhations! I Love you @


Paulo Soares, o primeiro afilhado de Kika e Mafalda!

Anónimo disse...

Antes de mais FAZ-ME UMA FRANCESINHA PQ EU NAO AGUENTO MAIS SEM SABER A Q É Q ISSO SABE.

Depois, contribuindo como o meu voto para a vossa sondagem em relaçao ao que a velha salivante estava a fazer na parte das bebidas com alcool, bem, eu sinceramente nao acho q nenhum das hipoteses seja a correcta! Eu acho q a velha tava ali simplesmente pq qria comprar fraldas AUSÓNIA pa sua incontinencia urinária, mas com a sua idade ja nao vê mto bem! xD

Beijinhos Madrinhations! I Love you @


Paulo Soares, o primeiro afilhado de Kika e Mafalda!

Anónimo disse...

Mas que parvas que voces sao!
(NOTA: é um elogio!)

beijinhos :)

João G. disse...

o k n falta aki é humor! gosto deste espaço...***

Anónimo disse...

muito fixe este espaço, vou ser presença assidua. xD *

Anónimo disse...

Acho que a velhota vos estava a lançar uma praga que acabou na brasileira :D:D:D:D

SoFiA disse...

Se não levassem isso pro álcool ate eu ficava admirada! suas pegas bêbadas! lol

p.s.: deixem-se de historias de supermercado e façam-se umas mulherzinhas! Fónix!!! *

Anónimo disse...

Bem, quanto a este blog, tenho apenas uma coisa a dizer, penso que é uma ofensa à integridade das pessoas idosas e com menor credibilidade nos seus actos. Não sei quem escreve, nem isso é importante, importante sim, é salientar que blogs como estes não deviam sequer ser publicados, nem este tipo de "conjunto de palavras", sim, porque a isto não se pode dar o nome de texto.

Sem mais nada para dizer, peço-lhes apenas que parem de escrever palavras que nao têm sentido algum.

Anónimo disse...

Meu bem, em primeiro lugar parabéns você foi a primeira pessoa a dizer mal deste espaço tão fofo. Em segundo, quem é você para dizer o que deve ou não ser escrito? Liberdade de expressão já ouviu falar? Em terceiro, você demonstra não ter sentido de humor nenhum e aqui ninguém está a ofender ninguém.. meta-se na sua vidinha ao invés de fazer comentários pouco felizes.. não gosta não lê, simples né? :D

"Sem mais nada para dizer" peço que não seja inconveniente, não seja má língua que para isso estamos cá nós. ;)

Anónimo disse...

resumindo e concluindo.. 1 e 5 ! simplesmente.. mais um texto dakeles que pronto da pra rir.. ok da msm pra rir! passar tanto tempo nas plataformas comerciais.. vai vos dar insaniadade mental, va se ja nao a tiver.. pq uma criatividade "urbana" destas é de louvar num manicomio perto de si! :D tou a brincar.. mais uma composiçao sobre.. adivinhem o q? centros comerciais! uahaha :D

Sem mais nenhum assunto para tratar,
Os meus cumprimentos.
(sim pq assim pareçe que foi uma pessoa adulta e asfixiantemente bem formada! uahaha)

Anónimo disse...

Ai , escatxei-me completamente , com a MAnuela Esteves (:

E curar-se não ? :)

Este blog é uma animação *.*
Continuem queriduxas :D

otaner disse...

pa que conste, enviei a mensagem, resultado: gastei 29 euros, que espero ver reembolsados por estas ricas coisinhas, que escrevem este riquinho bloguinho.senão o próximo post vai ser "aventuras no hospital depois de ter encontrado o senhor, alto, moreno e todo bom, que pensávamos não fazer mal a uma mosca" OK?

Anónimo disse...

ó shôdona manuela, e que tal não levar a vida tão a serio? falta-lhe para alem de algum sentido de humor, concerteza algum sexo, daquele bom, de qualidade, qualidade extrema que so pessoas como aquelas que nos estao a ver la de casa, lhe podem proporcionar...

Anónimo disse...

Eu acho que a senhora era míope e enaganou-se, pensando que o lidl, mais propriamente a secção de bebidas boas, era a multiopticas...nao? (a)
lucifer :P