Fofas e fofos deste Portugalinho estamos aqui, hoje, reunidas na tentativa de partilhar convosco a nossa mais recente indignação (diga-se de passagem) relativamente ao atentado contra a integridade física e moral que se verifica nos supermercados, hipermercados e minimercados desta amostra de país.
Depois do rally de supermercados típico de fim-de-semana para comprovar que “Sabe bem pagar tão pouco” (ou não!) achamos que seria interessante narrar neste blog (que é praticamente, e sublinho o praticamente, um ‘best-seller’) experiências de duas fadas do lar em fase de ascensão.
A aventura começa num dos Lidl’s do concelho de Oeiras, estávamos nós na secção de produtos alcoólicos a ponderar a melhor bebida para mais uma noite que se avizinhava do tipo “muito álcool, pouca droga, não mencionando o sexo e algum fumo, por assim dizer” quando reparámos que estávamos a ser seguidas desde o início da prateleira por uma senhora de idade mais que avançada. A senhora assemelhava-se ao cão do Pavlov pois toda ela salivava numa expressão facial de desejo reprimido.
O que estaria esta jovem da terceira idade a sentir nos confins do seu heterónimo alcoólico? Lançamos desde já o desafio:
1.Estaria a comparar os preços da secção vinícula?
2.Estaria a relembrar velhos tempos?
3.Estaria a escolher a bebida que iria levar para mais uma partida de sueca com as suas colegas de lar?
4.Estaria a sentir-se jovem para cometer de novo a loucura de conduzir embriagada e com a carta caducada há mais de 20 anos?
5.Estaria a sentir vergonha de levar a bebida e depois olhar para nós e sentir o nosso ar reprovador?
Envie uma SMS para 007 seguido de espaço “Velha bebe mais um ca’gente” e o nº da resposta mais adequada.
VOTE!!!Contamos consigo, está nas suas ricas mãos!
E porque não queremos maçar os nossos leitores (afinal isto de ler mais de 20 linhas de pura treta de texto é chato, diríamos até, aborrecido que é a mesma coisa fofos) fica aqui o primeiro episódio de uma aventura que continuará no próximo post...
To be continued... ah ah ah (com voz off de publicidade de detergente de loiça seguido de risinho maquiavélico)