quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fonix..faz-me uma comida!

Por favor, baixe o som do seu televisor que está a fazer um nadita "power point" ...
Assim começa, publicamente, a história de uma longa refeição...
Na verdade a frase "Faz-me uma Comida!" é muito mais que uma simples frase do tipo imperativo...tornou-se uma espécie de "cliché" que passou a fazer parte do nosso dia-a-dia por uma simples e única razão: Nós não batemos bem da cabeça. Este blog podia chamar-se "A poluição: uma ameça global", "Pensamentos de um professor desempregado", "Dúvidas existenciais de uma pita anorética e mal amada", "Testemunho de uma moça do calor da noite" mas, e porque os ventos são de mudança, decidimos inovar. E por isso, à pala de um clip de voz do "méssiéne" este blog foi baptizado com este nome fantástico (há coisas fantásticas, não há?) e sem mais razões aparentes (pelo menos que vos digam respeito, sim porque vocês estão aqui para ler os nossos textos e não para perceber porque nos passam destas merdas pela cabeça) ficamos por aqui até porque consideramos este pequeno texto uma quase manchete de jornal diário, quer seja pelo seu teor chamativo que prende logo o leitor quer seja pela quantidade de "destemperos" aqui enunciados. (mas este tem a vantagem de ser "grÁtxe").
Beijinho para você que está aí a ver-nos de casa,tá?

11 comentários:

SoFiA disse...

Inauguro, com muito prazer, a longa lista de parvoices que vão aqui ser ditas!
Vocês matam-me de riso!
Como o jantar ta pra fazer.. e se tiver à vossa espera passo fome, termino, em grande, como não podia deixar de ser com :

Fónix K..... faz-me uma comida!*

*Com os direitos da M, claro!

Anónimo disse...

Ahahaha , eu já nao fui a tempo de inaugurar , por isso tenho muita honra em obter o segundo lugar do pódio neste famosissímo BLOG das amigas jarnnas :D

Miudas , vocês são um estrondo e como devem saber parti-me a rir com as parvoíces que li --'

ahahahha , Doidonas :D

Façam-me masé uma comida .|.

beijos K&M

@

Anónimo disse...

Suas putas =D
Só voces pa fazerem cenas destas...
O blog ta um estrondo...nem precisa de mais textos! lol

Tou c fome...
Façam-me uma comida!

Bjnho*

Anónimo disse...

ouve lá, se és mulher é normal k te digam "Faz-me a comida!" se me dissessem a mim é k era de preocupar! move! cozinha...

Anónimo disse...

todos nós passamos por certas fases na vida que nos levam a fazer determinadas coisas como escrever blogues destes...por isso mesmo venho aqui dar o meu apoio para ultrapassarem este momento delicado...força miudas.
ps:façam-me uma comida!=)p

Anónimo disse...

voces nao sao parvas!


voces sao o superlativo absoluto sintetico...


...sao parvissimas!!!




"quem é q vos trouxe hein???"

Anónimo disse...

Gostei muito do vosso primeiro texto, cheio de conteúdo!!! Acho que têm tudo para fazer grande sucesso…. Se precisarem de alguém para vir cá fazer comentários positivos eu não cobro muito… =P

Jota disse...

Gostei do título sugestivo "A poluição: uma ameça global", 1º pq vivemos num Mundo cd x mais poluído, 2º pq a poluição textual apresentada neste blog abunda em demasia.Passando a fase das piadas parvas, queria mostrar-vos o meu agrado em relação a outro título apresentado por vós, "Pensamentos de um professor desempregado", porque prof's desempregados é coisa que mais existe por este país, mas falta falar dos Mestres d culinária...existem muitos e com emprego, no entanto sem vontade para fazer nada, é que nem um arrozinho.Aí aparecem voçês, jovens com bastante vontade de aprender e enorme potencial.Mas claro, como ninguem nasce ensinado, têm dúvidas..e não nao falo de dúvidas sobre culinária, pois acredito que qq jovem ou pita sabe estrelar um ovo(digo eu).Falo destas:"Dúvidas existenciais de uma pita anorética e mal amada".Perante este tema tenho que confessar que não estou mto dentro do assunto...o meu forte é mais bulimia, e por falar nisso tou com uma galga pha, não têm nada que se coma??Não falo de comida que nos enche o estomago...mas sim aquela que nos enche o ego.Como por exemplo qdo um jovem sai à noite para tentar a encontrar a sua cozinheira e convence-la a preparar-lhe uma deliciosa refeição.Por falar nisso, dps podiam falar sobre esse tema, aliás, até podiam pegar no título da vossa autoria:"Testemunho de uma moça do calor da noite", e tentar mostrar às jovens perdidas neste mundo como se prepara uma refeição no escuro (pq é de noite que estamos a falar).Mas pronto, como os ventos são de mudança acho bem comecarem por encher o estomago a estes assíduos visitantes do blog...pq com o que se deve seguir depois, é mesmo melhor ir de estomago cheio!
Com tanta escrita...olha deu-me a fome.resta-me apenas fazer-vos esta pergunta, não têm mesmo nada que se coma??

Best Regards

Anónimo disse...

Pode ser um bacalhauzinho com Natas ?


Ai, ai, acho melhor ninguem fazer comida nenhuma, vams é ali ao MINIPRECE comprar bolachinhas integraisss q nao engordam!

haha, tou orgulhoso do lançamento do blog das minhas madrinhas!

-> Vai ser o blog com mais entradas na historia! =)*


pauloSoares =)

João G. disse...

coisas giras, coisas fantasticas. O vosso título é sem dúvida sugestivo e do ponto de vista psicologico tem muito interesse em analisá-lo. "Faz-me uma comida"... interessante...

Anónimo disse...

AH AH AH! a originalidade das minhas meninas afilhadas abunda!

a qualidade do texto! das ideias! opa! voces são demais! a sério!

adorei o vosso "editorial"!

Acho que vou ser uma assidua visitante do vosso canto da comida!!=)


gosto de voces!

Mi=)